AFTB e a Hora do Planeta

O ano de 2011 foi marcado por várias catástrofes climáticas. O deslizamento do Rio de Janeiro foi marcado entre os 100 piores da história e o Japão foi arrasado por terremotos seguidos de tsunamis.

Embora não haja um consenso entre os pesquisadores, muitos falam que boa parte disso é nossa culpa. O ser humano precisa conscientizar-se, começar a assumir a responsabilidade de nossos atos. Fazendo parte dessa onda de conscientização, várias campanhas focam mostrar ao mundo que nós podemos fazer a diferença. É ai que a hora do planeta entra! Um evento global que, em 2010, mobilizou mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países. E não é isso que a AFTB representa? Mobilização?

Todos que aderem à campanha mostram ao mundo que, se cada um fizer sua parte, podemos fazer grandes mudanças. Dia 26 de Março (Sábado) às 20:30, desligue as luzes por uma hora. É um pequeno ato, mas de muito significado.

A AFTB aprova a hora do planeta e deseja que todos os associados participem dessa causa. Vamos ter uma hora para a família; uma hora para os amigos; uma hora para pensar no futuro e, juntos, através da conscientização, fazer bom uso dos recursos que nosso planeta têm disponível.

Vamos mostrar o poder de nossa mobilização!

Segue vídeo oficial da Hora do Planeta 2011:

ATUALIZAÇÃO: Além da hora do planeta, confira os resultados e o que aprendemos com esse evento http://migre.me/49CKA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: